série b

Veja quem são os técnicos especulados no Náutico para substituir Gilson Kleina

Gilson Kleina foi demitido após derrota por 2x1 diante do Sampaio Corrêa, na noite da terça-feira

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/11/2020 às 9:29 | Atualizado em 18/11/2020 às 10:16
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Gilson Kleina ficou dois meses e meio no Náutico e teve 33,3% de aproveitamento - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

A derrota do Náutico por 2x1 diante do Sampaio Corrêa na noite da terça-feira escancarou a crise no clube alvirrubro e rendeu a demissão do treinador Gilson Kleina, que teve apenas 33,3% de aproveitamento em 17 jogos disputados. A diretoria do Náutico fará pronunciamento oficial às 14h desta quarta-feira. Nos bastidores informações apontam nomes conhecidos para assumir o comando do time e o desafio de tirar o Timbu da zona de rebaixamento da Série B. São eles: Hélio dos Anjos, Roberto Fernandes e Alexandre Gallo.

O treinador escolhido para substituir Gilson Kleina terá a responsabilidade de tirar o Náutico da zona de rebaixamento e garantir pelo menos a permanência do time na Série B do Brasileiro. A equipe está atualmente na 17ª colocação da classificação com 20 pontos, quatro de diferença para o Vitória, no 16º lugar e primeiro time fora da zona de queda. 

Os técnicos especulados

Hélio dos Anjos estava no Paysandu até o último mês de setembro, quando entregou o cargo após alegar clima pesado nos bastidores do clube. Ele tem passagens pelo Náutico em 1993 e 2006, ano que conduziu o time ao acesso à Série A do Brasileiro. 

Alexandre Gallo reúne passagens pelo Timbu em 2010, 2012 e 2016. Teve trajetória mais marcante no time alvirrubro na campanha da Série A de 2012.

Roberto Fernandes é o treinador especulado com maior número de passagens pelo clube de Rosa e Silva. Foram quatro vezes no comando do Náutico, sendo a última saída em 2018.

 

Comentários

Últimas notícias