Comemoração

Confira os bastidores do jogo que selou a permanência do Náutico na Série B

Após empatar em 0x0 com o Cruzeiro em Minas Gerais, o Alvirrubro chegou aos 43 pontos e garantiu a permanência na Segundona por mais uma temporada

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 27/01/2021 às 17:03 | Atualizado em 27/01/2021 às 17:03
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Timbu garantiu a permanência ao empatar em 0x0 com o Cruzeiro - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Depois de uma longa caminhada de recuperação na Série B, onde esteve na zona de rebaixamento por 14 rodadas seguidas e chegou a ficar oito pontos atrás do primeiro time fora do Z4, o Náutico foi valente e conquistou a permanência na competição para 2021. Não era a meta planejada no começo da Segundona, mas foi o que o cenário permitiu. A recuperação se deu, principalmente, com a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Ele recuperou o ânimo do elenco, mudou o jeito de jogar e tornou o Timbu competitivo novamente. Com essas mexidas, os atletas fizeram o seu papel em campo e, no empate em 0x0 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, a permanência foi alcançada.

No vídeo de bastidores feito pela TV Timba, a TV oficial do Náutico, é possível acompanhar o nível de concentração e o espírito determinado dos jogadores para o duelo. Com o próprio treinador e lideranças do elenco, como o atacante Kieza, o meia Jorge Henrique e o goleiro Jefferson puxando a palavra, incentivando para conquistar o resultado almejado. Além dos melhores momentos do duelo, a comemoração nos vestiários foi bastante merecida. Sobrou até para Hélio dos Anjos, que tomou o tradicional banho de energético e gelo por parte dos atletas. Confira, abaixo, o vídeo postado pelo Náutico.

Comentários

Últimas notícias