O Náutico anunciou nesta terça-feira (27) a chegada do seu 11° reforço visando a temporada 2023. Trata-se do zagueiro Odivan, de 23 anos, que estava no Paraná.
Ele ficará nos Aflitos até novembro de 2023 e chega para reforçar o elenco do técnico Dado Cavalcanti para o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e, principalmente, Série C do Brasileirão.
- CAMPEONATO PERNAMBUCANO: Entenda a briga na justiça entre PETROLINA e BELO JARDIM pela última vaga no Estadual de 2023
- CAMPEONATO PERNAMBUCANO: Federação marca reunião que pode mudar formato do Estadual 2023; entenda o motivo
- COPA DO BRASIL: CBF muda formato de classificação; saiba como SPORT, NÁUTICO e SANTA CRUZ serão afetados
Com passagens apenas por clubes do Sul do Brasil, Odivan também já defendeu as cores do Juventude, Operário-PR e Jajeadense-RS. Sua última partida foi apenas em julho.
Além de Odivan, o Náutico já oficializou as contratações do goleiro Vagner, do zagueiro Denilson, dos laterais-esquerdos Diego Matos e Alan Cardoso, dos volantes Juan Gauto e Jean Mangabeira, dos meias Matheus Carvalho e Gabriel Santiago e dos atacantes Régis Tosatti e Paul Villero.
Alguns deles, por sinal, chegaram a figurar o time titular que perdeu o jogo-treino contra o ASA-AL por 2x1, na última sexta-feira (23), nos Aflitos. Os 11 iniciais foram:
Vágner; Victor Ferraz, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira e Gabriel Santiago; Richarles, Júlio e Fernando.
Em tempo, o Náutico estreia na temporada 2023 no dia 7 de janeiro, quando enfrenta o Central, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru.