Tricolor

Santa Cruz mira mais um reforço para disputa do Estadual e Copa do Nordeste

Executivo de futebol Nei Pandolfo comentou que o Tricolor também monitora contratações para a disputa da Série C

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 14/03/2020 às 11:03
BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Nei Pandolfo é o novo executivo de futebol do Náutico. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM

Mesmo em um ritmo devagar de contratações, com elenco curto, o Santa Cruz vem mantendo um bom desempenho ao longo do ano. A principal carência, atualmente, é a de pontas. Fator que está escancarado para o torcedor e o técnico Itamar Schulle já comentou diversas vezes. Essa posição é o principal alvo do Santa Cruz antes do fechamento de inscrições para o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, que se encerram nos dias 24 de março e 3 de abril, respectivamente.

Primeiro teve a chegada do paraguaio Derlis Alegre, que fica no clube até o fim da Série C, mas deve ainda passar por um período de treinamentos de uma a duas semanas antes de poder ir para campo. Para fechar este primeiro período de contratações, o Tricolor busca mais um atleta que jogue função pelos lados do campo, com velocidade e qualidade no um contra um. Essa busca do Santa Cruz não parou, pois tanto o executivo de futebol, Nei Pandolfo, quando o presidente Constantino Júnior, fizeram viagens pelo Sudeste e Sul do país mantendo conversas com clubes por nomes que venham e agreguem ao elenco. Trabalho árduo, que também envolve planos para a Série C, caso não se concretizem para o atual momento.

“Estamos desenvolvendo várias conversas com diferentes frentes, tentando liberar atletas um pouco mais cedo, mas a maioria dos clubes ainda está envolvida nos seus campeonatos regionais e estamos tentando mais um atleta para essa função (ponta) para inscrever antes do término do prazo de inscrição dos campeonatos. Mas a nossa busca para a Série C também segue e seguimos monitorando o mercado, tendo conversas, em busca dessas peças”, explanou Nei Pandolfo.

Comentários

Últimas notícias