Daqui a pouco mais de um mês (32 dias), se encerra o contrato de empréstimo de Victor Rangel com o Santa Cruz. O vínculo do centroavante com o Botafogo, clube que detém os seus direitos econômicos, também se encera no dia 30 de abril. Com isso, caso os cariocas não queiram estender o contrato do jogador, o Tricolor do Arruda terá de arcar com o salário integral de Rangel, algo que foge completamente da realidade financeira do clube - maior salário do elenco não ultrapassa os R$ 30 mil.
Procurado pela reportagem do JC, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não escondeu a vontade de permanecer com o centroavante, mas revela que ainda não abriu nenhum tipo de negociação. "Temos o interesse na permanência dele (Victor Rangel). Ele está feliz aqui e nós também estamos felizes com ele. Não procuramos o empresário dele porque o momento é incerto. Gostaria bastante que ele permanecesse. O grupo também gostaria e o nosso treinador (Itamar Schulle) também, pois ele é um cara que chegou e conquistou todos do clube. Todos gostam dele dentro e fora de campo", declarou o mandatário coral.
- Santa Cruz mantém diálogo com jogadores, mas nada definido de férias coletivas
- 'Sei que convites vão aparecer para os atletas saírem' diz técnico do Santa Cruz sobre propostas
- Marketing do Santa Cruz convoca torcedor a manter em dia mensalidade de sócios e faz promoções de produtos
- Capitães de times da Série C pedem ajuda financeira à CBF nesse momento de paralisação do futebol
- Santa Cruz e clubes da Série C vão pedir ajuda emergencial à CBF
Para Constantino, se dependesse do Santa Cruz, o centroavante ficaria até o término da Série C. "Vamos buscar esse entendimento. Fazer um esforço para tentar mantê-lo com a gente. Acho que algo razoável de acontecer, mas não posso falar por ele. O que sei é que pra ele tem a possibilidade de uma sondagem que surgiu de fora do País, mas o cenário lá fora é incerto. Eu, sendo jogador, iria preferir estar aqui. Ele tem uma casa que gosta, todos o acolhem, vive um bom momento, mas claro que a decisão é dele. O que posso dizer é que vamos fazer um esforço para mantê-lo e acho que pode dar certo", garantiu.
EMPRESÁRIO
Em conversa com a reportagem do JC na semana passada, o empresário do jogador, Sandro Zardo, tinha adiantado que viria ao Recife acompanhar a reta final do Estadual e aproveitar a viagem para conversar com a direção do Santa Cruz, mas que o agravamento do coronavírus impediu ele de vir ao Recife. "Com relação ao contrato dele (que termina no final de abril), não tem nada definido. Não foi falado nada ainda com ninguém. Até porque essa situação (coronavírus) pegou todos de surpresa... Já sabíamos que isso poderia acontecer, mas não com essa gravidade", contou o empresário. "Não falei com ninguém do Botafogo e nem do Santa Cruz, mas o Victor (Rangel) está feliz no clube e gostando muito da cidade. Torcer para que tudo dê certo e qualquer coisa a gente prorrogue", complementou.
Comentários