PROMOÇÃO

Santa Cruz faz ação de marketing e flexibiliza pagamento de parcelas atrasadas de sócios em 10 vezes

Para ficar em dia, o torcedor tricolor pode entrar em contato através de telefone, whatsapp ou atendimento presencial no clube a partir desta quinta-feira (25)

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 24/06/2020 às 19:05 | Atualizado em 25/06/2020 às 16:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Santa Cruz faz promoção para flexibilizar pagamento de parcelas atrasadas de sócios - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Tentando driblar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e, ao mesmo tempo, ajudar o torcedor que quer voltar a contribuir com o clube, mas que deixou de pagar a mensalidade de sócio devido às circunstâncias atuais, o departamento de marketing do Santa Cruz criou uma ação flexibilizando o pagamento das parcelas atrasadas. Com isso, o torcedor coral que quiser ficar em dia novamente com o Tricolor do Arruda e, ao mesmo tempo, ficar apto para participar de promoções exclusivas para sócios adimplentes.

"O programa de sócio torcedor teve uma queda significativa nesse período de pandemia. A gente entende que boa parte da torcida teve uma queda de recursos no seu rendimento mensal e acreditamos que essa flexibilização vai facilitar para o torcedor se manter em dia. Quem estiver com dois ou três meses atrasados, que é justamente esse período de pandemia, ou até quatro a cinco meses, vamos conseguir juntar toda a dívida e parcelar em até dez vezes. Não podemos fazer nenhuma promoção ou qualquer tipo de anistia em ano de eleição, pois em ano de eleição o estatuto do Santa Cruz não permite. Então, essa foi a forma que encontramos de flexibilizar para o torcedor", explicou Guilherme Leite, vice-presidente de marketing do Santa Cruz.

O quadro de sócio do Tricolor do Arruda chegou a ter seis mil sócios adimplentes, mas, com a crise provocada pelo coronavírus, atualmente, esse número caiu para cerca de dois mil sócios em dia. "Próxima campanha que fizermos, o sócio que estiver em dia terá alguns benefícios. Não temos prazo de encerramento desse parcelamento, por isso, pedimos ao torcedor que tiver condições se regularize... Não só para ter acesso aos jogos quando for permitida a presença da torcida na volta do futebol, mas também para ter esses benefícios. Esse valor arrecadado é de grande valia para pagar funcionários, jogadores e fornecedores, pois agora que voltamos às atividades os custos aumentam", destacou o dirigente coral.

Ainda segundo Guilherme Leite, a flexibilização do pagamento de sócios tricolores começa a partir desta quinta-feira (25). "Estaremos à disposição da torcida através de um número de whats, por telefone e atendimento presencial. Nesse caso, não vamos deixar a sala de espera aberta. Usaremos guichês e buscando respeitar o distanciamento social, usando álcool em gel, atendentes com máscaras. Esperamos que o torcedor possa chegar junto para que possamos, quem sabe, aproximar o faturamento que a gente tinha antes da pandemia", desejou o vice de marketing coral. "Os patrocinadores já começaram a negociar a retomada (dos pagamentos) e, com a volta das competições, esse recurso será de fundamental importância", frisou.

SERVIÇO:

Telefone: (81) 4042-1914

WhatsApp: (81) 99574-6074 (não funcionará para ligações)

Presencial: setor de arrecadação (sala de espera ficará fechada, atendimento pelos guichês)

Comentários

Últimas notícias