Série C

Técnico do Paysandu fala de duelo com o Santa Cruz: "duas camisas pesadas"

Tricolor inicia caminhada na Série C contra o Paysandu, que é comandado pelo técnico Hélio dos Anjos

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 08/08/2020 às 9:30
Notícia

JORGE LUIZ/PAYSANDU
CONHECIDO Hélio dos Anjos (ex-Sport e Náutico), segue como técnico do Paysandu, adversário do Santa Cruz na estreia - FOTO: JORGE LUIZ/PAYSANDU
Leitura:

Sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, um velho conhecido do futebol pernambucano, o Paysandu vai em busca do acesso após bater na trave ano passado - foi eliminado nos pênaltis pelo Náutico. Na última partida antes do duelo contra a Cobra Coral, o Papão goleou o Itupiranga por 4 x 1 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paraense. Sob a estreia diante do Santa Cruz, o comandante enalteceu o clube tricolor, destacando que os pernambucanos são fortes candidatos à uma das vagas na Série B do ano que vem.

"Nós nos preparamos para a estreia. Coincidentemente essa estreia é contra uma das equipes realmente postulantes ao acesso à Série B, pela sua marca, pela sua força e seu trabalho. Vejo uma boa oportunidade para chegarmos fortes nessa competição. Um grande jogo com duas camisas pesadas. Espero nossa equipe com um rendimento melhor porque é necessário diante da qualidade do adversário", disse Hélio dos Anjos em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

"É um adversário que, na minha visão, perdeu o título acidentalmente na última quarta-feira. Se ganhasse o título, o Santa Cruz poderia chegar aqui mais relaxado. Então esperamos um Santa Cruz concentrado e mais ligado no jogo", finalizou.

Leia mais

 

JOGOS DO SÁBADO DA SÉRIE C

São José x São Bento (15h)

Ituano x Tombense (16h)
Brusque x Ypiranga (17h)
Manaus x Vila Nova (19h)

JOGOS DO DOMINGO
Treze x Imperatriz (16h)
Jacuipense x Remo (18h)
Ferroviário x Botafogo-PB (20h)

JOGOS DA SEGUNDA-FEIRA
Boa Esporte x Volta Redonda (18h)
Londrina x Criciúma (20h)

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias