ARTILHEIRO

Artilheiro do Santa Cruz, Pipico quer recuperar condição física para ajudar time na reta final da Série C

Centroavante tricolor ficou de fora das duas últimas rodadas da Terceirona por conta da covid-19

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 19/11/2020 às 19:16 | Atualizado em 19/11/2020 às 19:16
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Artilheiro do Santa Cruz na temporada com 11 gols, Pipico está de volta após se recuperar da covid-19 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O artilheiro do Santa Cruz na temporada está de volta. Após ficar de fora dos confrontos diante de Vila Nova e Remo por conta da covid-19, o centroavante Pipico, que já marcou 11 gols no ano, está recuperado e apto para encarar o Manaus, sábado (21), às 19h, no estádio do Arruda, pela 16ª rodada da Série C. Após ver seus concorrentes de posição (Victor Rangel e Caio Mancha) fazerem boas atuações na sua ausência, o camisa 9 tricolor não quer dar brecha para perder a titularidade, mas fez questão de enaltecer seus companheiros de equipe.

"São dois grandes jogadores e quem estiver jogando comigo ou os dois mesmo, nos ajuda muito e facilita o jogo. Acredito que quem tiver em campo, com certeza, vai ajudar o Santa Cruz", declarou Pipico. "Não estou sentindo nenhuma sequela da covid, venho treinando bem e melhorando a parte física a cada treino para estar à disposição de Martelotte", complementou.

Pela terceira rodada consecutiva, o Santa Cruz terá pela frente um time que figura entre os quatro melhores colocados do Grupo A da Terceirona, ou seja, promessa de ser um confronto disputado. "Adversário difícil e que vem buscando o seu espaço no G-4, mas a gente tem de se impor porque vamos jogar em casa e precisamos manter a regularidade, a mesma pegada e entrar em campo para vencer", contou o camisa 9. "Faltam três jogos e temos de manter a mesma dedicação e seriedade. Claro que já estamos classificados, mas não quer dizer que vamos relaxar e vamos abrir mão de jogar. Vamos para esses três jogos como estamos indo: fortes, concentrados e focados para conseguirmos as vitórias e dar sequência ao trabalho para chegarmos ainda mais fortes na reta final", garantiu.

GRUPO REFORÇADO

Além de Pipico, Danny Morais, William Alves, Toty, Paulinho e Denilson também se recuperaram da covid-19 e estão aptos para entrarem em campo. Outro que também retorna nessa rodada é o lateral-esquerdo Perí, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. "Isso vem chamando a atenção. Não só eu, mas todos no Santa Cruz ficam felizes quando vemos que mesmo após a perda de sete jogadores, quem entrou deu conta do recado. Mostra que temos um bom elenco à disposição de Martelotte. Os meninos que entraram fizeram bem os seus papéis.

Comentários

Últimas notícias