Santa Cruz comunica acordo com Paulinho e Didira
O clube anunciou o desligamento dos dois atletas há dez dias
Dez dias depois de anunciar as dispensas dos meias Didira e Paulinho, em uma decisão tomada pelo Comitê Estratégico de Futebol do Clube, o Santa Cruz comunicou, no início da noite desta segunda-feira (22), que os atletas e o clube resolveram a situação de forma amigável. Segundo nota publicada no site oficial do Tricolor do Arruda, as partes entraram em acordo sobre a rescisão contratual sem a necessidade de disputa jurídica.
- Joaquim Bezerra explica saídas de Didira e Paulinho do Santa Cruz: "ou produz ou está fora"
- Fora do Santa Cruz, Paulinho diz que ele e Didira foram injustiçados pela diretoria do clube
- ''A gente fica chateado quando há dispensa no elenco'', diz João Brigatti sobre saídas de Paulinho e Didira do Santa Cruz
- Joaquim Bezerra afirma que saídas de Paulinho e Didira do Santa Cruz não foram decisões precipitadas
Quando anunciou a dispensa dos atletas, o presidente Joaquim Bezerra justificou que a decisão se deu por baixa produtividade. Tanto Didira quanto Paulinho se reapresentaram e participaram dos cinco primeiros jogos do Santa Cruz na temporada 2021, antes de ficaram fora dos planos da Cobra Coral. Além disso, ambos foram pilares do time na temporada passada.
Veja a nota do Santa Cruz sobre o acordo entre o clube, Didira e Paulinho:
"O Santa Cruz vem a público informar que o presidente Joaquim Bezerra e o Vice-presidente executivo e jurídico André Frutuoso, em conjunto com os representantes dos jogadores Paulinho e Didira, entraram em um acordo a sobre a rescisão contratual, sem a necessidade de uma disputa jurídica entre as partes. Ambos os jogadores chegaram em um consenso com o clube e terão suas situações resolvidas de forma amigável. O Santa Cruz reitera o agradecimento aos atletas pelos serviços prestados com a camisa coral, e o desejo de boa sorte aos jogadores na sequência das carreiras."