O Sport completa nesta quarta-fera (13) 115 anos de história e recebeu diversas homenagens de jogadores, incluindo o lateral-direito Patric. Contratado durante a pandemia do novo coronavírus, o jogador ainda nem treinou com o grupo, o que reforça a ansiedade em voltar a vestir a camisa rubro-negra.
“É preciso valorizar esse clube. O Sport é um gigante do futebol brasileiro, a principal força do futebol nordestino. Parabenizo o Leão pela sua grandeza e estou muito contente de voltar a vestir essa camisa”, disse o jogador, que tem 90 jogos e 15 gols pelo Leão.
No Recife desde o começo deste mês de maio, Patric mantém uma rotina de treinos com o personal trainer. O jogador destacou a necessidade de manter a atividade no período de paralisação para chegar em forma quando o futebol puder ser retomado.
“Não vejo a hora de voltar a poder trabalhar com o restante dos meus companheiros. Logicamente, sei que o momento requer todos os cuidados. Enquanto os treinamentos na estrutura do clube não podem ser realizados, sigo fazendo minha parte, treinando forte diariamente para chegar bem fisicamente na reapresentação. Creio que isso será fundamental no retorno aos treinos”, completou o lateral do Sport.