O Sport tem feito suas atividades em grupos reduzidos diariamente, focando principalmente na recuperação da parte física antes de iniciar trabalhos com bola feitos com todo o grupo. Pelo ponto de vista dos jogadores, o retorno tem sido bastante produtivo. Isso porque boa parte deles conseguiu voltar em um nível físico bom, o que reduz o prejuízo pela paralisação.
- Sport realiza novo mutirão de testes da covid-19 na próxima terça-feira
- Goleiro do Sport admite que torcida vai fazer falta após liberação dos jogos
- Zagueiro do Sport entra na torcida para que Recife seja sede da reta final da Copa do Nordeste
- Apaixonado pelo São João, goleiro Maílson vai ao CT do Sport no clima da festa junina
- Responsabilidade extra por classificação no PE e NE é motivadora para o Sport
“Está sendo uma volta bastante produtiva. Estamos bem focados nos treinos para tentar recuperar o que a gente perdeu, e em alguns aspectos também de prestar mais atenção ao que o Daniel pede, para o time não se perder quando voltar o campeonato e dar o melhor para o Sport e fazer de tudo para conseguir o objetivo da temporada”, avaliou o goleiro Mailson.
“Os treinos estão bem fortes e agora estamos aguardando o retorno dos jogos, claro que com todas as recomendações que teremos. Fico feliz de estar de volta ao clube”, acrescentou o meia-atacante Marquinhos.
Com os mais de três meses de paralisação, os atletas comemoram o fato de voltar aos hábitos de treino e interação com os companheiros de Sport. Ainda não existe uma definição sobre a volta aos jogos, apesar de se especular para o mês de julho. Mas só o fato de poder trabalhar novamente tem feito uma diferença grande para esses jogadores.
“Esse retorno foi muito bom, só de ter esse contato com o campo, com a bola e com o grupo, isso já faz uma diferença na nossa rotina. De forma diferente do que estamos acostumados, com os devidos cuidados, isso vai ser bom para nós voltarmos a essa rotina”, destacou o atacante Yan.
Comentários