Leão

Empresário admite interesse do Sport no volante Martínez, do Atlético-MG

Ramón Martínez tem contrato com o Atlético Mineiro até o mês de dezembro de 2022

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2020 às 7:16
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG
Martínez não conseguiu se destacar no Galo - FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Em busca de reforços para o Brasileirão, o Sport pode aumentar o número de atletas estrangeiros no elenco rubro-negro para esta temporada. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o empresário Diego Serrati revelou o interesse do Leão pelo volante paraguaio Ramón Martínez, que atualmente é jogador do Atlético-MG e possui vínculo com o Galo até dezembro de 2022. Ele ainda ressaltou que existem sondagens de outros clubes, inclusive, de fora do Brasil.

"Não existe nada definido por Martínez ainda. Ele está sendo pretendido por equipes do Paraguai, Argentina, México e Brasil, onde o Sport é uma possibilidade também. Não tem nada definido", afirmou o empresário do volante do Paraguai.

LEIA MAIS

Sport pode livrar rebaixamento para Série A2 do Pernambucano diante do Decisão

Sport realiza sondagem em torno da volta do atacante Matheus Gonçalves

> Massagista do Vitória presta queixa contra Adryelson do Sport

> Para atacante, confiança deve ser a palavra do Sport na Série A

> Marquinhos prevê mais dificuldades para o Sport no quadrangular

> Juba reintegrado ao Sport após testar positivo para coronavírus

Em contato com a reportagem, o executivo rubro-negro Lucas Drubscky como de costume não comenta sobre possíveis reforços. Já o presidente Milton Bivar confirmou que não existe o interesse em Ramón Martínez. Com a camisa do Alvinegro de Minas Gerais, o volante disputou 11 jogos em 2019 e apenas três em 2020.

Vale salientar que o Atlético-MG e o Sport possuem boa relação. Só nesta temporada o Leão conseguiu a liberação do lateral-direito Patric, que acertou por dois anos com o clube rubro-negro, além dos empréstimos do zagueiro Maidana e o meia Bruninho até o fim desta temporada.

O volante Ramón Martínez não está nos planos do Galo para 2020. Tanto que está treinando no time de transição e aguardando uma proposta para carimbar a saída. Diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Matos disse ao repórter Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia, que o Sport não realizou contato com o clube mineiro.

Comentários

Últimas notícias