A intenção de Sander deixar o Sport, trazida à tona na semana passada, parece não ter comprometido o relacionamento do jogador com o técnico Jair Ventura. Depois que episódio foi resolvido entre o lateral-esquerdo e o presidente Milton Bivar, o ala foi acionado pelo treinador na vitória leonina, por 2x1, sobre o Goiás neste domingo.
Luciano Juba entrou de frente, assim como aconteceu no triunfo por 2x1 sobre o Grêmio. Mas, diante do Goiás, Sander foi chamado pelo treinador para entrar na vaga de Marquinhos, logo depois que o atacante marcou o gol da vitória leonina, aos 30 minutos do segundo tempo. É que, com dor no tornozelo, Marquinhos deixou o campo mancando.
"Sobre o Sandre, foi uma situação tratada com a diretoria. Conversamos eu e ele, ele disse que não ia sair. Conversamos com o elenco e a gente segue trabalhando", declarou Jair Ventura.
O próximo desafio do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta-feira (9), às 18h, contra o Fortaleza, no Castela. O jogo é válido pela nona rodada da competição. Enquanto o Sport é o nono colocado, com 10 pontos, o Fortaleza é o 13º, com 8.