OTIMISMO

Junior Tavares tranquiliza torcida e afirma que o Sport vai permanecer na Série A

Lateral-esquerdo afirmou ainda que mira três pontos na partida contra o Palmeiras, neste sábado (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 08/01/2021 às 16:53 | Atualizado em 08/01/2021 às 16:54
Notícia
X

Depois de vencer o Fortaleza, na última quarta-feira (6), em partida realizada na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão, o foco do Sport agora se volta para o Palmeiras, próximo adversário na competição. O Leão, que agora com 32 pontos ocupa a 14ª posição na classificação, ainda está na fuga do rebaixamento e recebe o alviverde neste sábado (9), também na Ilha, às 19h. Embalado pela vitória da rodada passada, o lateral-esquerdo Júnior Tavares já tranquiliza a torcida, mira três pontos contra a equipe paulista e destaca que bastidores rubro-negros estão em clima de positividade. 

>> "Temos a obrigação de arrancar ponto do Palmeiras", diz Fred Domingos, diretor de futebol do Sport

>> "Era uma final", exalta Patric após vitória do Sport em cima do Fortaleza

>> Jair explica recuo do Sport após gol e destaca: "Conseguimos nosso objetivo"

"A gente vem em uma crescente grande, conseguiu vitória muito importante e, contra o Palmeiras, eu tenho muita convicção no trabalho que está sendo feito. Nossa equipe está trabalhando muito forte para esse jogo. Vamos encarar, sabemos que é um jogo muito difícil, mas espero que possa sair com os três pontos", disse o jogador. 

Mandando um recado para a torcida leonina, Júnior tranquilizou os rubro-negros e até já garantiu a permanência do Sport na Série A. "A torcida do Sport pode ficar tranquila que a gente está fazendo o nosso melhor, que a gente vai se manter nessa Série A e espero buscar algo ainda melhor para eles. Não só porque eles merecem, mas a gente também merece, por tudo que a gente vem trabalhando e nossos familiares também", afirmou. Até o momento, de acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Sport tem 13% de chances de ser rebaixado.

>> Depois de garantir mais uma vitória para o Sport, Thiago Neves afirma que está "à vontade" na Ilha do Retiro

Na mesma sintonia do meia Thiago Neves, o lateral apresenta o bastidor do time como fator positivo no momento e demonstra se sentir em casa no Leão. "Nosso grupo é muito alegre, a gente conversa bastante um com o outro, tem muita amizade aqui, espero que seja assim até o final do campeonato", disse. "Estou aqui há pouco tempo, mas parece que estou aqui desde o início da temporada, do jeito que o clube me abraçou, os jogadores também, a diretoria, comissão, todos. Me sinto muito bem nesse clube, tenho muito a agradecer ao Sport por isso. Me sinto à vontade aqui, o Sport agora virou minha família", completou. 

 

Tags

Autor