SISTEMA CARCERÁRIO

Vaza vídeo de agente penitenciária brasileira fazendo sexo com prisioneiro na Inglaterra

Carcerária que protagoniza o vídeo seria a brasileira Linda de Sousa Abreu, que vivia uma vida dupla entre atuar como agente penitenciária e modelo

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 29/06/2024 às 17:43 | Atualizado em 29/06/2024 às 17:50
Modelo brasileira teria protagonizado vídeo fazendo sexo com prisioneiro na Inglaterra - Reprodução

Imagens de uma carceraria fazendo sexo com um detento na Inglaterra acabou viralizando e causando um escândalo no país europeu. De acordo com a mídia inglesa, a agente penitenciária se trataria de uma modelo brasileira que apareceu em um documentário do Channel Four sobre sexo a três e orgias.

Identificada como Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, a modelo vivia uma vida dupla trabalhando como agente prisional e vendendo conteúdo adulto em portais como Onlyfans. Desde que ela foi relacionada à suposta guarda do vídeo vazado, as contas de todas as redes sociais da modelo foram desativadas.

Leia Também

Segundo o Daily Mail, da Inglaterra, ela teria deixado seu emprego como agente penitenciária na HMP Wandsworth, prisão do sul de Londres, logo após o escândalo.

A vida dupla de Linda foi revelada pela própria irmã da modelo, Andreina, em entrevista ao MailOnline.

"Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado Open House. Eu nunca vi isso. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmã mais nova", contou.

Andreina disse que só descobriu que Linda trabalhava para o serviço penitenciário no início do ano e disse que a dupla tinha uma conversa sincera.

Escândalo no Reino Unido

O vídeo vazado mostra um prisioneiro filmando enquanto outro detento mantém relações sexuais com uma agente penitenciária dentro da própria penitenciária HMP Wandsworth. As identidades dos prisioneiros não foram divulgadas pela mídia britânica.

O caso virou manchete em todos os jornais do Reino Unido, intensificando as críticas sobre a corrupção e a ineficiência do sistema prisional britânico. A gerente da penitenciária onde Linda supostamente trabalhava havia se demitido do cargo menos de um mês antes do escândalo.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS