Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam em Limoeiro, Agreste do Estado, na tarde desta quinta-feira (25), placas de identificação e 496 documentos em branco que serviriam para clonagem de veículos. O material estava sendo transportado em um carro, na PE-90. Não houve prisão.
A equipe responsável pela apreensão realizava uma operação de bloqueio para pesagem de cargas quando desconfiou dos três ocupantes de um veículo modelo Amarok e deu ordem de parada na rodovia. Os suspeitos desobedeceram e foram seguidos pelos agentes, mas abandonaram a picape e conseguiram fugir pelo matagal.
No interior do veículo, a polícia localizou 496 unidades de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco e quatro placas de identificação de veículo, sendo duas do modelo Mercosul.
Na Delegacia de Limoeiro, os policiais descobriram que a Amarok pertencia ao dono de uma oficina mecânica da cidade de Belo Jardim, também no Agreste, mas não há confirmação de que ele estava no carro, entre os suspeitos que fugiram. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.