Com informações da TV Jornal Interior
Uma ossada humana foi encontrada nessa quarta-feira (17) no Sítio Preguiça, na Zona Rural de Caruaru, município localizado no Agreste de Pernambuco. Próximo ao local foi encontrada uma carteira com documentos de um comerciante desaparecido há duas semanas.
Peritos do Instituto de Criminalística de Pernambuco estiveram no local e atestaram que o corpo da vítima, que já estava estado avançado de decomposição, foi carbonizado. Na carteira encontrada, havia documentos de um homem chamado Paulo Roberto Gonçalves da Silva, um comerciante natural do Ceará e que mora em Toritama, também no Agreste pernambucano, que estava desaparecido. Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) estive no local e deu início às investigações.
De acordo com o delegado Bruno Machado, que acompanha o caso, familiares do comerciante foram contatados e prestaram depoimentos. Nesta quinta-feira (18), eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, no Recife, para a realização de exame de DNA, que serão comparados com o da vítima, para assim constatar se o corpo é do comerciante.
"É prematuro dizer que é ele, mas também não descartamos essa hipótese. A dúvida será tirada após o resultado do exame", disse o delegado.
Além dos documentos, também foram encontradas cápsulas de pistola 380 próximas ao corpo e um tênis que, segundo o delegado, familiares nunca viram o comerciante utilizando o calçado.