Com informações da TV Jornal.
Um motorista de aplicativo, identificado como Paulo Patrício das Neves, de 34 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (24) na Avenida Sul do Recife. O corpo do homem foi encontrado no banco do motorista de um carro embaixo do viaduto Capitão Temudo, no bairro de São José, área central da cidade.
- Polícia Civil mira organização criminosa envolvida nos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo em Caruaru
- Motociclistas feridos em grave acidente envolvendo vereador em Água Preta estão estáveis; três morreram
- Explosão de gás deixa idoso ferido no Recife
- Caixa d'água transborda e provoca destruição em comunidade no Cabo de Santo Agostinho
- Motorista dorme ao volante, carreta sai da pista e tomba na BR-101, na Mata Sul de Pernambuco
De acordo com testemunhas, Paulo estava realizando uma corrida com dois passageiros quando chegou ao local onde foi assassinado. Após a execução, os criminosos fugiram por uma comunidade na Avenida Sul.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, e peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam na hipótese de execução, já que, aparentemente, os pertences da vítima não foram levados. Na roupa de Paulo foram encontradas a quantia de R$ 270 e alguns cartões.
Segundo o perito Ranon Barros, o corpo da vítima passou por análise onde foram constatados, pelo menos, 14 perfurações provocadas por tiros. "Foram encontradas 14 perfurações pelo corpo em primeira análise e boa parte dessas perfurações foram realizadas com o corpo já deitado", explicou. Além disso, para o perito, os tiros, em sua maioria, não devem ter sido disparados do lado de dentro do carro. "Acredito que boa parte dos disparos foi executado de fora do veículo", disse.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o carro encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) onde deve passar por novas perícias. Segundo a Polícia, Paulo já teria passagem pelo sistema prisional sob acusações de homicídio.
Comentários