Fatalidade

Motorista de aplicativo é morto a tiros na Avenida Sul do Recife

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam na hipótese de execução, já que, aparentemente, os pertences da vítima não foram levados

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 25/08/2020 às 11:54 | Atualizado em 25/08/2020 às 12:07
Reprodução/TV Jornal
O carro em que o corpo da vitima foi encontrado foi encaminhado ao DHPP onde passará por novas perícias - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com informações da TV Jornal.

Um motorista de aplicativo, identificado como Paulo Patrício das Neves, de 34 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (24) na Avenida Sul do Recife. O corpo do homem foi encontrado no banco do motorista de um carro embaixo do viaduto Capitão Temudo, no bairro de São José, área central da cidade. 

De acordo com testemunhas, Paulo estava realizando uma corrida com dois passageiros quando chegou ao local onde foi assassinado. Após a execução, os criminosos fugiram por uma comunidade na Avenida Sul.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, e peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam na hipótese de execução, já que, aparentemente, os pertences da vítima não foram levados. Na roupa de Paulo foram encontradas a quantia de R$ 270 e alguns cartões. 

Segundo o perito Ranon Barros, o corpo da vítima passou por análise onde foram constatados, pelo menos, 14 perfurações provocadas por tiros. "Foram encontradas 14 perfurações pelo corpo em primeira análise e boa parte dessas perfurações foram realizadas com o corpo já deitado", explicou. Além disso, para o perito, os tiros, em sua maioria, não devem ter sido disparados do lado de dentro do carro. "Acredito que boa parte dos disparos foi executado de fora do veículo", disse. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o carro encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) onde deve passar por novas perícias. Segundo a Polícia, Paulo já teria passagem pelo sistema prisional sob acusações de homicídio. 

 

 

Comentários

Últimas notícias