Placas de metal se soltam no viaduto da Joana Bezerra e podem causar acidentes

Dois profissionais batedores da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estão no local para auxiliar os condutores e evitar acidentes
Bruna Oliveira
Publicado em 11/08/2020 às 12:57
FOTO: WELINGTON LIMA/JC IMAGEM DATA: 11.08.2020 ASSUNTO: Viaduto Joana bezerra. O motorista que passa pelo viaduto da Joana bezerra precisa prestar atenção e diminuir a velocidade. É que as placas que estão cobrindo as emendas do viaduto estão soltas. Foto: WELINGTON LIMA/JC IMAGEM


Motoristas que trafegam nesta terça-feira (11) pelo viaduto João Paulo II, localizado em Joana Bezerra, na área Central do Recife, devem ficar atentos pois placas de metal que estavam no equipamento se soltaram. Dois profissionais batedores da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estão no local para auxiliar os condutores e evitar acidentes.

Segundo a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), a empresa responsável pela obra do viaduto já foi acionada para corrigir imediatamente o problema. No dia 5 de agosto, a Prefeitura do Recife deu início às intervenções para a recuperação das juntas de dilatação de três viadutos da cidade: João Paulo II, Via Mangue, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife e Presidente Médici, na Avenida Norte da capital pernambucana.

As obras, que estão sendo realizadas pela Emlurb são feitas à noite no viaduto de Joana Bezerra. Todos os serviços tem um investimento de R$ 1.176.659,93. A Emlurb também afirmou que irá contar ainda com o apoio da CTTU em relação ao fluxo de veículos durante os trabalhos das equipes do órgão.

TAGS
pernambuco recife cttu
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory