CRIME

Motorista de aplicativo é assaltado e esfaqueado durante corrida em Olinda

Os criminosos conseguiram fugir levando o celular da vítima. Já o motorista foi levado para um hospital particular em Olinda

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/12/2020 às 8:02 | Atualizado em 16/12/2020 às 8:07
LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM
O suspeito fez exame de corpo delito no IML e foi levado para ser autuado em flagrante por homicídio - FOTO: LEO MOTTA/ACERVO JC IMAGEM

Com informações do repórter Adúlccio Lucena, da TV Jornal

Um motorista de aplicativo de 35 anos foi esfaqueado no ombro ao tentar escapar de um assalto durante uma corrida na noite dessa terça-feira (15) em Rio Doce, Olinda.

Segundo a polícia, o trabalhador recebeu uma chamada para uma corrida. Quando chegou ao local, um homem e duas mulheres embarcaram no veículo. Logo em seguida, o trio, armado com uma faca, anunciou o assalto. Assustado, o motorista tentou sair do carro, mas foi esfaqueado no ombro.

"Bastou que eles entrassem no carro, em uma faixa de uns 30 ou 40 metros, foi anunciado o assalto e ele foi surpreendido. Nessa surpresa, veio o incremento de uma arma branca cortante. Ele conseguiu, em parte, escapar, mas os elementos praticaram o roubo do aparelho celular dele. O automóvel conseguiu ser recuperado", conta o delegado João Felipe.

Os criminosos conseguiram fugir levando o celular da vítima. Já o motorista foi levado para um hospital particular em Olinda. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Comentários

Últimas notícias