VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a tiros em Olinda, no Grande Recife

Até o momento, não há pistas sobre o que teria motivado o crime

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/12/2020 às 12:12 | Atualizado em 31/12/2020 às 13:39
Reprodução/TV Jornal
O crime aconteceu na Rua Quadrante, em Olinda - FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem de 27 anos, identificado como Rodolfo Petrucio Montenegro e Silva, foi assassinado a tiros na última quarta-feira (30). O crime aconteceu na rua Quadrante, no bairro de Santa Casa, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com testemunhas, Rodolfo estava na garupa de uma moto, quando um homem armado abordou os dois, mandou o piloto descer e disparou vários tiros contra a vítima.

 

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar perícia, e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. Mas, até o momento, não há pistas sobre o que teria motivado o crime. O suspeito também não foi identificado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

Adolescente baleado em Jaboatão

Já em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife, um adolescente de 16 anos foi baleado enquanto estava na casa de um amigo. O crime aconteceu na comunidade Boa Esperança, no bairro de Santo Aleixo. De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a residência onde a vítima estava e dispararam diversos tiros de arma de fogo. O rapaz chegou a fugir, mas foi atingido no joelho.  

O adolescente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão, mas depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. 

A polícia já iniciou os trabalhos de investigação para descobrir a motivação do crime. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.


 

Comentários

Últimas notícias