Após desaparecimento, professor de educação física é encontrado morto no Cabo de Santo Agostinho

De acordo com familiares, Soniemerson havia saído para trabalhar e não foi mais visto
Thalis Araújo
Publicado em 18/12/2020 às 21:35
Soniemerson dos Santos tinha 48 anos Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK


Após desaparecer ao sair de casa, na cidade de Ribeirão, Zona da Mata Sul do Estado, na terça-feira (17), o professor de educação física Soniemerson dos Santos, conhecido como Siel, de 48 anos, foi encontrado morto no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, nessa quinta-feira (17). O corpo, já em avançado estado de decomposição, estava em uma estrada de barro e apresentava marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

A família informou que ele havia desaparecido ao sair para trabalhar. Na quinta-feira (17), pouco antes do corpo ser reconhecido, parentes e amigos do professor tinha realizado um protesto em frente à delegacia de Ribeirão, pedindo justiça.

O caso está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as "investigações seguirão até a completa elucidação do crime".

Leia a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil está investigando um homicídio cujo corpo da vítima, em avançado estado de decomposição, foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça, numa estrada de barro, na noite do dia 17, no Cabo de Santo Agostinho. A vítima foi encontrada trajando uma calça do tipo educação física e do lado um tênis de cor azul. As investigações seguirão até a completa elucidação do crime. 

TAGS
pernambuco Polícia Civil Cabo de Santo Agostinho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory