ESTADO DE SAÚDE

"Ela já é um milagre", diz marido da cantora Amanda Wanessa em vídeo

Dobson Santos também agradeceu orações feitas pela recuperação de sua esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 04/02/2021 às 21:04 | Atualizado em 04/02/2021 às 21:05
Notícia
X

Em vídeo enviado nesta quinta-feira (4) à TV Jornal, o marido da cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, Dobson Santos, ao lado da filha do casal, de 6 anos, agradeceu orações feitas pela recuperação da artista e disse que ela "já é um milagre". O quadro clínico de Amanda, que está internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especial no Recife, continua evoluindo, segundo a família. 

>> Saiba quem é Amanda Wanessa, cantora gospel que está na UTI após sofrer acidente

>> Família de Amanda Wanessa está na expectativa da transferência da cantora da UTI para quarto de hospital

>> Um mês após acidente, cantoragospel Amanda Wanessa segue na UTI


"Quero agradecer a todos pelas orações. Amanda vem evoluindo e seu quadro clínico está cada dia melhor. Ela ainda está na UTI, mas fiquem tranquilos, nesses (próximos) dias estará saindo para um quarto. Amanda já é um milagre! Deus está no controle! Quero agradecer a todos, de coração", disse Dobson.

Nesta quinta-feira (4), completa-se um mês que a cantora, sofreu um acidente, na PE-60, na cidade de Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Após 30 dias internada em uma UTI humanizada Amanda foi transferida para um leito de UTI especial, com acompanhante, segundo a assessoria de imprensa.

"Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque Deus é fiel. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração", diz a nota.

 

Carreira de Amanda Wanessa

Natural de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, Amanda Wanessa começou a cantar ainda criança. Contratada pela gravadora gospel MK Music, ela é conhecida como um dos sucessos da música gospel. A cantora é membro da IEADPE Templo Central, no Recife e é casada com o produtor musical e diretor de vídeo, Dobson Santos, com quem tem uma filha de 6 anos. Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, Amanda ficou famosa interpretando a música “Juízo Final”.

Seu lançamento mais recente, a música “Surpresa”, já ultrapassou 600 mil visualizações no YouTube. 

 

Tags

Autor