Paulo Câmara reúne secretariado e pede engajamento no enfrentamento da pandemia
Governador apresentou os números elevados da covid-19 em Pernambuco e cobrou a participação de todas as pastas no cumprimento das medidas restritivas e na conscientização da população
O governador Paulo Câmara reuniu todo o secretariado, neste sábado (22), por videoconferência, para um detalhamento sobre os números da covid-19 em Pernambuco. No encontro, foram abordados os números de casos confirmados, óbitos, leitos de enfermaria e UTI disponíveis e ocupados, medidas restritivas que estão em vigor, além de apresentação de dados sobre a vacinação no Estado. Não foi anunciada nenhuma nova medida de restrição ou de mitigação de prejuízos causados pela pandemia.
Durante a reunião, também foram renovadas as informações sobre as restrições em diversos setores adotadas para todo o Estado, que valem até o dia 06 de junho. “É muito importante que toda a equipe do Governo conheça a realidade, os números, e saiba que as dificuldades continuam. Estamos com restrições em todo o Estado, sendo mais rígidas na região do Agreste", destacou Paulo Câmara.
CONSCIENTIZAÇÃO
O governador pontuou ainda que, é fundamental a cooperação de todas as Secretarias, e cobrou ao secretariado para que todos possam conscientizar a população de que o vírus continua presente. "Os secretários estão totalmente engajados em trabalhar incansavelmente para cuidar das suas pastas, mas ao mesmo tempo, também ajudar Pernambuco no enfrentamento à pandemia da Covid-19", finalizou.
- Paulo Câmara aumenta espaço do Republicanos e do Avante no governo e tira esposa de João da Costa da EPTI
- Bares e restaurantes reclamam viver ''lockdown'' em Pernambuco e dizem que dinâmica de decisões do governo se tornou ''uma prática''
- Eleições 2022: pesquisa aponta que Marília Arraes lidera intenções de voto para o Governo de Pernambuco