IMUNIZAÇÃO

Em Camaragibe, toda a população com mais de 18 anos poderá se vacinar sem agendamento nesta quinta (26)

Para receber a primeira dose, basta comparecer ao local da imunização apresentando comprovante de residência, CPF e documento de identificação com foto

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 26/08/2021 às 7:15 | Atualizado em 26/08/2021 às 7:44
Notícia
X

Quem for morador de Camaragibe, no Grande Recife, e não tiver tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19 poderá se vacinar nesta quinta-feira (26), das 8h às 20h, em qualquer um dos 45 postos de saúde do município sem precisar agendar.

Atualmente, Camaragibe está vacinando toda a população com mais de 18 anos. Para receber a primeira dose, basta comparecer ao local da imunização apresentando comprovante de residência, CPF e documento de identificação com foto.

O "intensivão" contará com uma força tarefa para garantir a organização e o atendimento da população. “Nossa equipe de profissionais está se empenhando diariamente para imunizar o maior número de pessoas. Chegou a vez da juventude. E, para intensificar esse processo, iremos realizar mais um intensivão dedicado à vacina contra a covid-19, desta vez para a aplicação da primeira dose. Seguimos não medindo esforços para vencer essa luta e salvar vidas”, explicou o secretário de Saúde, Antônio Amato.

Para além do “intensivão” desta quinta, a vacinação segue normal na cidade, de segunda a sexta, nas 45 unidades de saúde, por agendamento. A unidade de Bairro Novo, no Bairro Novo do Carmelo, é a única que atende por demanda espontânea diariamente. 

Agendamento

Quem já está cadastrado em uma das 45 unidades básicas de saúde do município só precisa aguardar o contato das equipes do Programa Municipal de Imunização para realizar o agendamento. Já quem não está cadastrado na rede municipal de saúde precisa fazer o cadastro por meio do Disque Vacina nos números (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 17h, ou acessar o site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br.

Tags

Autor