roubo

Casal assalta funcionários e clientes de academia em Setúbal, na Zona Sul do Recife

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (27)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 27/08/2021 às 15:47 | Atualizado em 27/08/2021 às 15:53
Notícia
X

Um homem armado e uma mulher assaltaram funcionários e clientes de uma academia localizada em Setúbal, na Zona Sul do Recife, no início da manhã desta sexta-feira (27). A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, que mostram quando o casal entra no estabelecimento, fala com a recepcionista e a obriga a entregar seus objetos pessoais.

Era por volta das 7h30 quando tudo ocorreu. As imagens exibem que, após abordarem a recepcionista, os suspeitos assaltam oito pessoas que estavam no estabelecimento, de professores a clientes. Entre os itens roubados estão celulares, aliança e um notebook.

Depois do assalto, a dupla pega a chave de um veículo e foge com o carro até o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, na Imbiribeira, também na Zona Sul da capital. O veículo foi localizado posteriormente, mas o casal segue foragido.

"Eu não estava na academia quando o assalto ocorreu, mas um funcionário me ligou na hora e contou o que havia acontecido. Estou sentindo uma sensação de impotência, estou de mãos atadas", declarou o proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar.

Funcionários da academia informaram que essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado. Eles registraram uma queixa na delegacia do bairro e aguardam a localização dos criminosos. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), foi iniciada uma investigação, que seguirá até completa elucidação do caso.

A reportagem do JC também entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), mas até a publicação da matéria não obteve retorno. Assim que houver uma resposta, este conteúdo será atualizado.

Tags

Autor