Tribunal de Justiça

TJPE inaugura iluminação natalina no Recife com apresentações artísticas; veja vídeo

O evento de inauguração foi realizado no Salão dos Passos Perdidos, no Bairro Santo Antônio, no Recife, e contou com a participação da Orquestra Criança Cidadã e do Coral do TJPE

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/12/2021 às 20:00
X

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inaugurou, nesta quarta-feira (1º), a iluminação natalina do Palácio da Justiça. Este ano, a iluminação foi idealizada pela Diretoria de Engenharia e Arquitetura com cerca de 500 lâmpadas, 130 metros de cascatas e 30 refletores de Led, com vários elementos iluminados nas cores verde e vermelho.

O evento de inauguração foi realizado no Salão dos Passos Perdidos, no Bairro Santo Antônio, no Recife, e contou com a participação da Orquestra Criança Cidadã e do Coral do TJPE.

Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Fernando Cerqueira fez um discurso no início do evento e destacou o espírito natalino. "Nos sentimos muito felizes por estarmos com esse sentimento de natal, desejando a todos e a todas as famílias um natal repleto de paz, saúde, alegria e prosperidade. Harmonia na família, em casa e no trabalho, que todos estejam imbuídos desse sentimento, de amor, de solidariedade, de externar o que há de melhor em cada ser humano", disse o presidente,

O coral, inclusive, lançou sua mídia digital com músicas gravadas em estúdio, para ser compartilhada com os colaboradores da instituição. Inauguramos a iluminação com muita alegria e sentimento de dever cumprido. Temos tido a tradição de fazermos a iluminação do natal com apresentação dos nossos talentos, que vão desde a Orquestra Criança Cidadã, um dos programas sociais de mais temos orgulho no Judiciário, e temos um belíssimo coral, com servidores do tribunal.Somos muito felizes, não apenas por podermos traduzir os esforços em produtividade em prol da sociedade, mas, também, por temos talentos especialmente na área artística", concluiu Cerqueira. 

Apresentação

A solenidade natalina foi transmitida pelo canal da Assessoria de Comunicação (Ascom) no YouTube. Confira:

Tags

Autor