Com informações do repórter Emerson Pereira, da TV Jornal
Um casal foi esfaqueado na noite dessa terça-feira (4) em Itamaracá, Grande Recife, após reclamar com dois homens que urinavam em frente a casa da família. Um adolescente de 13 anos, filho do casal, também teria sido agredido durante a confusão.
À TV Jornal, a mulher de 30 anos afirmou que o crime teria acontecido quando ela, o marido e a filha de três meses voltavam para casa. Ao encontrar os dois homens urinando, o casal teria questionado a ação quando se iniciou uma briga.
- Homicídios: mesmo com redução em agosto, Pernambuco acumula 4% de aumento em 2022
Os dois rapazes estariam bebendo em um bar local minutos antes de usar a via pública como banheiro.
"Foi tudo muito rápido, os dois estavam aqui urinando e eu cheguei com minha bebê de três meses e meu marido. A gente questionou e eles começaram a esculhambar a gente. Um deles me empurrou e minha bebê caiu no chão. Meu marido ficou cego depois disso", relata a mulher.
Segundo a vítima, o seu companheiro teria entrado dentro da residência e buscado uma faca para ameaçar os homens. Uma luta corporal se iniciou e a arma branca foi tirada do rapaz e usada para feri-lo.
A mulher foi esfaqueada na cabeça e o marido nas costas. O casal foi socorrido para o hospital Miguel Arraes, na Zona Oeste do Recife. A mulher recebeu alta na manhã desta terça-feira (5) e o homem continua ainda internado, com estado de saúde estável.
Um dos rapazes também teria sido ferido com a faca pela mulher e foi socorrido para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Civil afirmou que o caso é investigado como tentativa de triplo homicídio.