Com informações da TV Jornal Interior
Os três irmãos que morreram afogados no último domingo (4) em um açude situado na cidade de Passira, no Agreste do Estado, foram velados e sepultados na tarde desta segunda-feira (5). "Em sinal de pesar e homenagem" à memória das vítimas, a prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.
Analice Campos Deolindo, de 10 anos, Albertina Campos Deolindo, 13, e Wilson Carlos Campos Deolino, 15, participavam de uma festa na Comunidade Pedra Tapada, em Passira, quando a tragédia aconteceu. A despedida dos jovens ocorreu na quadra da Escola Municipal Maurina Rodrigues dos Santos, que ficou lotada, e os corpos foram enterrados no Cemitério Santo Antônio. Abalados, familiares dos irmãos preferiram não falar com a imprensa.
De acordo com a TV Jornal Interior, a família estavam na localidade realizando um churrasco. Em um momento da tarde, a mais nova entre os irmãos, Analice, começou a se afogar no açude.
Albertina tentou resgatá-la mas também se afogou. Ao perceber que as irmãs estavam sendo engolidas pela água, Wilson tentou o regaste, mas se afogou com as meninas.
A mãe das vítimas chegou a entrar na água para resgatar os filhos mas não conseguiu. A mulher precisou ser resgatada do açude por populares. A Polícia Civil está investigando o caso.