Incêndio é registrado em apartamento no Centro do Recife
Bombeiros estão no local, mas as informações são de que não há vítimas e que o fogo foi controlado
Mais um incêndio é registrado no Recife neste sábado (6/4). Agora, em um apartamento localizado na Boa Vista, no Centro do Recife. O edifício seria Carlos Gomes, localizado nas proximidades da boate Metrópole, na Rua Manoel Borba.
Segundo informações de moradores da área, o incêndio aconteceu no 6º andar e os Bombeiros teriam chegado rapidamente ao local após serem acionados.
Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que foi acionado, por volta das 12h11, deste sábado (06), para realizar um combate a incêndio no sexto andar de um prédio residencial na Boa Vista. A Corporação complementou dizendo que enviou cinco viaturas ao local: duas de combate a incêndio, uma de salvamento, uma ambulância e uma de comando operacional.
As equipes conseguiram debelar as chamas do local e, de acordo com os Bombeiros, não houve vítimas e todos foram retirados do imóvel em segurança, com a ocorrência já sendo finalizada.
O térreo do edifício é comercial.
INCÊNDIOS TÊM SIDO FREQUENTES NO RECIFE
Os recifenses têm se assustado com os incêndios na cidade. Na véspera do feriado da Semana Santa 2024, os últimos andares de um prédio em construção na Torre, Zona Oeste do Recife, foram atingidos por um incêndio. O edifício fica localizado na esquina das Ruas Real da Torre e Padre Anchieta.
As chamas se alastraram pelos outros andares da construção e acabaram chegando até a parte do térreo, gerando pânico entre os moradores da região.
- Incêndio criminoso: imagens de câmera perto da casa do presidente da União Brasil foram apagadas
- Prédio atingido por incêndio na Torre, no Recife, passa por perícia nesta segunda (1º)
- CREA-PE e Associação de Engenheiros Civis vão se reunir para debaterem sobre medidas de segurança para evitar incêndios em construções, após caso na Torre
- Curto-circuito pode ter causado incêndio em prédio em construção na Torre
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar isolaram os arredores do prédio porque fragmentos da construção em chamas estavam caindo sobre os outros imóveis.
O incêndio só foi controlado mais de duas horas depois e com a ajuda da chuva que caiu naquela noite. O caso está sob investigação da Polícia Civil.