Eleições 2020

Olinda: PSL oficializa pré-candidatura do vereador Jorge Federal à prefeitura. Vice é do PROS

O anúncio foi feito após um almoço na cidade patrimônio que contou com a presença do deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, e do ex-deputado João Fernando Coutinho, que comanda o PROS em Pernambuco

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 14/08/2020 às 16:41
Foto: Reprodução/ Fabebook
PSL e PROS oficializam as pré-candidaturas do vereador Jorge Federal (PSL) e do médico Gustavo Rosa (PROS) à Prefeitura de Olinda - FOTO: Foto: Reprodução/ Fabebook
Leitura:

SJCC
Eleições 2020 - SJCC

O PSL e o PROS decidiram, na última terça-feira (11), oficializar sua participação na corrida deste ano à Prefeitura de Olinda. Na ocasião, os partidos lançaram oficialmente as pré-candidaturas do vereador Jorge Federal (PSL) a prefeito e do médico Gustavo Rosa (PROS) a vice.

O anúncio foi feito após um almoço na cidade patrimônio que contou com a presença do deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, e do ex-deputado João Fernando Coutinho, presidente estadual do PROS. "Eu estou sendo muito bem aceito nas ruas. Mesmo tendo votado no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018, eu não faço política de extremismo, minha política é da responsabilidade. E as pessoas estão esperando uma gestão nesse perfil", declarou Federal, que é presidente da Câmara de Vereadores de Olinda.

>> 'É uma pessoa de palavra', diz Lupércio sobre apoio de Paulo Câmara na sua reeleição em Olinda

>> PT decide apoiar pré-candidatura de João Paulo a prefeito de Olinda

>> Executiva Estadual da Rede nega aliança com o PSB em Olinda para as eleições municipais

Federal afirmou, ainda, que além do PROS, o PTC também já confirmou presença no seu palanque e que as siglas estão conversando com três outras agremiações para compor a coligação. Questionado se a disputa contra o atual gestor de Olinda, Professor Lupércio (SD), e contra um ex-prefeito do Recife - João Paulo (PCdoB) - o assusta, Federal é taxativo ao dizer que o cenário o motiva ainda mais.

"Isso me dá mais motivação ainda, porque nós temos um candidato à reeleição que está com quase 70% de rejeição e não teve proposta nenhuma para Olinda. O tempo passou e ele não governou, a verdade é essa. Quanto ao João Paulo, ele só é oposição agora, assim como outros candidatos que dizem que estão nesse campo. No meu caso, eu nunca acreditei no projeto do Professor", cravou o parlamentar.

.
Eleições 2020 - FOTO:.

Comentários

Últimas notícias