ELEIÇÕES 2020

Candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima propõe secretariado só com nomes técnicos

Se eleito, o pesselista pretende formar um secretariado com especialistas nas pastas, sem acordos políticos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/10/2020 às 22:23 | Atualizado em 01/10/2020 às 22:23
WILL MIRANDA/DIVULGAÇÃO
Carlos e a candidata a vice na sua chapa, Rosaly Almeida, em agenda no Recife - FOTO: WILL MIRANDA/DIVULGAÇÃO

JC
Eleições 2020 - JC

Candidato do PSL à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, anunciou, nesta quinta-feira (1º), que formará sua equipe na gestão apenas com nomes técnicos, especialistas nas pastas, caso seja eleito. O pesselista disse que a ausência de acordos políticos na composição do secretariado é princípio básico do seu projeto.

>> Carlos Andrade Lima e Coronel Feitosa são os sabatinados da Rádio Jornal nesta sexta-feira (2)

“Nosso secretariado será 100% técnico. Não vamos trocar cargos por apoio. Sou contra este tipo de situação e uma parcela da população também já está cansada disso. Quero algo novo e diferente na gestão pública. Portanto, teremos a liberdade de fazer esta nova política no Recife a partir de 2021”, afirmou o candidato do PSL.

Carlos também defendeu a redução da máquina pública na capital, mas com cautela sobre a quantidade de cortes. Se eleito, ele diz que fará uma análise das necessidades do município antes realizar a diminuição dos cargos.

“Tenho o DNA liberal e vamos reduzir o estado. Mas falar em quantidade de cargos ou número de secretarias, agora, é um discurso demagogo. Apenas quando se senta lá na cadeira é que vamos saber a quantidade. Além disso, vamos desburocratizar o estado, analisar de forma minuciosa os cargos e fazer com que as secretarias dialoguem entre si”, destacou.

 

JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias