Eleições SJCC

Candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa cobra do Estado que resolva situação dos cobradores de ônibus

"Estamos falando de milhares de mães e pais de família que ficarão sem os seus empregos", critica Feitosa sobre a paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus, nesta terça-feira (13).

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/10/2020 às 14:04 | Atualizado em 13/10/2020 às 14:16
DIVULGAÇÃO
O Coronel Feitosa voltou a se posicionar sobre mais um ato de paralisação dos ônibus e o retorno das aulas nas escolas municipais. - FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

Candido a prefeito do Recife pelo PSC, o Coronel Aberto Feitosa fez duras críticas ao Governo do Estado e a Prefeitura do Recife diante do ato de paralisação dos ônibus e polêmica sobre o retorno das aulas nas escolas municipais. Segundo Feitosa, as gestões do PSB não possuem diálogo e planejamento para resolverem ambas as situações, que acabam penalizando os profissionais e famílias.

>> Em visita ao mercado de Água Fria, Coronel Alberto Feitosa promete reestruturar comércio local

>> Coronel Alberto Feitosa (PSC) é mais um candidato a prometer acabar com 'indústria da multa' no Recife

Nesta terça-feira (13), motoristas voltaram a paralisar suas atividades nos principais corredores da cidade, deixando passageiros sem transporte até o seus locais de trabalho. “Estes profissionais estão reclamando sobre a implantação imediata da dupla função. Mais uma vez o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio agem sem planejamento, sem diálogo com a categoria e são os responsáveis por todo esse caos enfrentado pela população, que não conseguiu chegar ao seu trabalho nesta manhã”, afirmou o coronel.

>> Após manhã de paralisação, ônibus voltam a circular no Recife

“Estamos falando de milhares de mães e pais de família que ficarão sem os seus empregos. O ideal seria que tivéssemos um período de transição, com estes profissionais sendo requalificados e absorvidos em outras funções”, disse.

VOLTA ÀS AULAS

Nesta terça-feira, também foram retomadas as aulas nas escolas particulares. O Coronel Feitosa se colocou a favor de que os estudantes voltem, desde que a segurança das crianças e adolescentes seja garantida pelo governador do Estado e pelo prefeito do Recife.

>>Após impasse judicial, Pernambuco tem nova fase de reabertura de escolas nesta terça

“As escolas particulares se organizaram e conseguiram voltar com as aulas presenciais. Muitos estudantes da rede pública têm problemas para acompanhar as aulas remotas e, assim como eles, os pais estão esperando por essa volta também nas redes estadual e municipal. Paulo Câmara e Geraldo Júlio precisam garantir que seja seguro o retorno desses estudantes às instituições de ensino, com o cumprimento rigoroso do protocolo sanitário”.

 


Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias