VISITA

"Tu vais na minha garupa?", brinca Bolsonaro com Gilson Machado a caminho de Pernambuco, onde participa de motociata

No vídeo, publicado nas redes sociais do ministro, é possível ver diversas autoridades, além do pastor Silas Malafaia, que confirmou presença no evento com os motociclistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 03/09/2021 às 9:26 | Atualizado em 03/09/2021 às 9:45
Notícia
X

Em um vídeo gravado a caminho do Nordeste, nesta sexta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) convidou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, a subir na sua garupa durante a moticiata a ser realizada no Agreste do Estado, neste sábado (3). No vídeo, é possível ver diversas autoridades, além do pastor Silas Malafaia, que confirmou presença no evento com os motociclistas.

“Presidente, amanhã fomos convidados pelo grupo MotoCristo para participar da maior motociata do Nordeste. Estamos levando também, o pastor Silas, não é presidente?”, perguntou Machado Neto. “E aí? Tu vais na minha garupa?”, perguntou Bolsonaro, levando os presentes aos risos. “Vamos ‘simbora’. Vou na sua garupa”, respondeu o ministro do Turismo.

Ainda na peça, Gilson se dirige ao pastor Silas Malafaia, que na saída da Base Aérea de Brasília, afirmou, ao lado do deputado federal Pastor Eurico (Patriota), que participaria da motociata, cujo trajeto inclui as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, no Agreste. 

"Pastor Silas, Cristo no comando, Deus no comando sempre", disse o ministro ao que foi respondido por um "em nome de Jesus" pelo líder evangélico. "Nós cremos em Deus, vamos embora para frente", emendou o religioso.

Veja o vídeo

Agenda desta sexta

Após participar de um evento na Bahia, o chefe do Poder Executivo nacional deixa o estado em direção a Pernambuco. A previsão é que o avião presidencial pouse na Base Aérea do Recife, no bairro do Jordão, Zona Sul da cidade, às 13h45. De lá, Bolsonaro segue para seu primeiro compromisso com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitarão uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no 7º Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Às 15h30, o presidente terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem

Durante a noite, o presidente participa da cerimônia de passagem de cargo do Novo Comandante Militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento está marcado para as 20h, na sede do Comando Militar do Nordeste, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

Tags

Autor