CANDIDATO

Lançamento da candidatura de Danilo Cabral será dia 21 em hotel no Pina

O governador Paulo Câmara bateu o martelo oficialmente sobre o nome de Danilo Cabral, durante reunião que também contou com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o prefeito do Recife, João Campos

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 16/02/2022 às 15:12
DIVULGAÇÃO
REPOSTOU Siqueira antecipou anúncio de Danilo como candidato - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O lançamento da pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral (PSB) para o Governo do Estado será realizada na próxima segunda-feira (21), às 12h, no Recife Praia Hotel, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Até a realização do evento, que contará com a presença de várias lideranças socialistas e de partidos que formam a Frente Popular, o parlamentar tem feito uma série de encontros com aliados no intuito de fortalecer seu palanque.

Nesta quarta-feira (16), Danilo Cabral esteve com o líder do Avante na Câmara, deputado Sebastião Oliveira, que havia defendido publicamente  o nome do secretário da Casa Civil, José Neto, para ser o postulante majoritário. “Tenho sido um aliado de primeira hora e vamos mais uma vez marchar na mesma direção. Tenho a convicção de que Pernambuco estará bem representado, a partir de 1º de janeiro de 2023. O Avante está pronto para fazer parte dessa história”, ressaltou Sebastião Oliveira.

“Eu vim agradecer a Sebastião pela manifestação de apoio à nossa pré-candidatura, que será oficializada na próxima semana. Essa visita tem uma importante simbologia política, relembrando que a caminhada da Frente Popular de Pernambuco, em 2006, juntos com Eduardo Campos, partiu de uma conversa e do apoio do ex-deputado Inocêncio Oliveira”, destacou Cabral.

O anúncio oficializando a escolha do pré-candidato a governador pelo PSB, foi feito na última sexta-feira (11), pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Enquanto o governador Paulo Câmara apenas sinalizou em suas redes sociais que esteve com Danilo, o prefeito do Recife, João Campos, e Siqueira, para falar sobre a conjuntura política local e nacional, o dirigente nacional cravou a definição do partido.

“O PSB tem seu pré-candidato ao governo de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral. Nesta sexta, no Palácio Campo das Princesas, em Recife, me reuni com o atual governador Paulo Câmara, o prefeito da capital, João Campos, e o companheiro Danilo Cabral. Vamos adiante!”, publicou Carlos Siqueira.

 

 

Comentários

Últimas notícias