Eleições 2022

Prefeito aliado de Raquel Lyra curte São João de Petrolina ao lado de Miguel Coelho

Mesmo sendo do PSDB de Raquel Lyra, Rodrigo Pinheiro vem pousando para fotos e encontrando outros pré-candidatos a governador

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 22/06/2022 às 9:17 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:55
Notícia
X

Em meio a um mal-estar com a pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), foi a Petrolina e se encontrou com Miguel Coelho (UB), adversário de Raquel na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

Vice da pré-candidata enquanto ela era prefeita de Caruaru, Rodrigo assumiu o posto quando Raquel deixou a Prefeitura para se lançar ao Governo de Pernambuco.

De acordo com Rodrigo, a visita a Petrolina foi "institucional" para conhecer os os projetos do prefeito Simão Durando. Mas chamou atenção o encontro dele com Miguel Coelho. 

Além de participarem de um almoço no Bododromo, como noticiado pelo Blog de Jamildo, durante o dia, ainda estiveram juntos à noite, no palco do São João de Petrolina para agradecer ao público, e no camarote oficial da festa. 

Pré-candidato, Miguel aproveitou a fala para dizer que quer "ver Pernambuco melhor". "Toda essa galera que está aqui te recebe de coração aberto porque Caruaru é irmã de Petrolina, Petrolina é irmã de Caruaru, e a gente quer ver Pernambuco melhor", disse ele a Rodrigo Pinheiro.

O prefeito de Caruaru optou por uma fala em tom institucional e destacou o turismo. "Pernambuco sabe fazer festa, sabe fazer São João, sabe trabalhar em prol de um turismo forte, de uma geração de emprego, trabalho e renda".

Cortesia
Miguel Coelho (UB), Rodrigo Pinheiro (PSDB) e Simão Durando (UB) - Cortesia
Marcus Mendes
RECEPÇÃO Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo de Pernambuco, e Rodrigo Pinheiro, prefeito de Caruaru - Marcus Mendes
PH Reinaux/Divulgação
Maria Arraes (SD), Marília Arraes (SD), Rodrigo Pinheiro (PSDB) e André de Paula (PSD) - PH Reinaux/Divulgação
JONAS SANTOS/DIVULGAÇÃO
Miguel foi recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro no São João de Caruaru - JONAS SANTOS/DIVULGAÇÃO
JORGE FARIAS/DIVULGAÇÃO
Daniel Coelho, Priscila Krause, Raquel Lyra, o prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro, com a mãe, Mércia, e o ex-governador João Lyra - JORGE FARIAS/DIVULGAÇÃO

Miguel Coelho e outros pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, como Anderson Ferreira, Danilo Cabral e Marília Arraes, já foram recebidos por Rodrigo Pinheiro no São João de Caruaru

A receptividade do gestor tucano levanta, nos bastidores, as suspeitas de que Rodrigo está buscando se 'descolar' de Raquel Lyra.

Tags

Autor