O deputado federal Danilo Cabral (PSB), que é pré-candidato a governador, criticou o projeto de privatização da Eletrobras durante visita ao município de Jatobá, no Sertão do Itaparica. A iniciativa partiu do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e, segundo o parlamentar, é apoiado em Pernambuco por grupos políticos que são ou já foram ligados ao militar da reserva.
"Tem gente querendo vender o Rio São Francisco, a caixa d’água do Nordeste", declarou Danilo, nesta quarta-feira (29), mas sem citar nomes.
- Marília Arraes ou Danilo Cabral. Quem conseguir brigar com Anderson Ferreira vai ser identificado como nome de Lula em Pernambuco
- O que Danilo Cabral conversou com Eduardo da Fonte neste final de semana?
- PSB comemora pesquisa Real Time Big Data, que indica crescimento de Danilo Cabral
- Em visita à Fiepe, Danilo Cabral colhe contribuições para seu plano de governo com foco na geração de empregos
Segundo o postulante a governador, um dos motivos que o levam a ser contra a venda da estatal é a perspectiva de que a transação encareça a conta de energia da população. "A gente não aguenta mais aumento de gás, aumento de combustível. Tudo isso fruto da condução irresponsável desse presidente da República. Precisamos dar um basta nessa situação", pontuou.
Saindo de Jatobá, Danilo Cabral seguiu com a sua comitiva para as cidades de Tacaratu, Petrolândia e Floresta. À noite, o pré-candidato retorna ao Pajeú para compromissos em Triunfo e Serra Talhada.
A previsão é que na quinta ele passe pelo Sertão do Araripe e, na sexta, pelo Agreste.
Comentários