Eleições 2022

Anderson Ferreira celebra novas adesões de lideranças do Sertão de Pernambuco ao seu palanque

O ex-prefeito de Jaboatão também disse estar contado os dias para realização da convenção partidária do PL

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 29/07/2022 às 17:24 | Atualizado em 29/07/2022 às 18:50
Hermes Costa Neto/Divulgação
Pré-candidatos a governador e senador, Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto celebram novas adesões ao palanque de Bolsonaro em Pernambuco - FOTO: Hermes Costa Neto/Divulgação
Leitura:

Com convenção marcada para ser realizada neste domingo (31), o pré-candidato a governador de Pernambuco, o ex-prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira (PL), não escondeu a ansiedade para oficializar sua candidatura e a da sua chapa, que conta com o pré-candidato ao Senado, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto (PL), e a pré-candidata a vice-governadora, a advogada Izabel Urquiza (PL)

“Estamos contando os dias para a chegada do próximo domingo, dia da nossa convenção, o momento em que iremos oficializar a nossa chapa por Pernambuco e fortalecer a base de apoio no nosso estado à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL)", disse.

Na ocasião, o ex-prefeito celebrou a adesão ao seu palanque de lideranças consideradas históricas no Sertão do Estado. Os ex-prefeitos  Valmir Lacerda (Araripina), Zilclécio Silveira (Exu) e Chico Leite (Trindade) declararam apoio ao liberal. "Essa é a hora de virar a chave e mudar Pernambuco”, pontuou Ferreira. 

A convenção partidária será realizada a partir das 10h, no Clube Português, no Recife. Antes do evento, os pré-candidatos irão participar de uma motociata até o local.

 

Comentários

Últimas notícias