Com convenção marcada para ser realizada neste domingo (31), o pré-candidato a governador de Pernambuco, o ex-prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira (PL), não escondeu a ansiedade para oficializar sua candidatura e a da sua chapa, que conta com o pré-candidato ao Senado, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto (PL), e a pré-candidata a vice-governadora, a advogada Izabel Urquiza (PL).
“Estamos contando os dias para a chegada do próximo domingo, dia da nossa convenção, o momento em que iremos oficializar a nossa chapa por Pernambuco e fortalecer a base de apoio no nosso estado à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL)", disse.
- Para se reforçar como bolsonarista, Anderson Ferreira ataca Danilo e Marília
- Danilo Cabral e Paulo Câmara definem estrategia para minar Anderson Ferreira e Marília Arraes no Cabo
- Anderson Ferreira: 'Felicidade com corrupção e incompetência custa caro'
- Para Anderson Ferreira, Paulo Câmara e Danilo Cabral 'afundaram Pernambuco no desemprego, na violência e na falta de crescimento'
Na ocasião, o ex-prefeito celebrou a adesão ao seu palanque de lideranças consideradas históricas no Sertão do Estado. Os ex-prefeitos Valmir Lacerda (Araripina), Zilclécio Silveira (Exu) e Chico Leite (Trindade) declararam apoio ao liberal. "Essa é a hora de virar a chave e mudar Pernambuco”, pontuou Ferreira.
A convenção partidária será realizada a partir das 10h, no Clube Português, no Recife. Antes do evento, os pré-candidatos irão participar de uma motociata até o local.
Comentários