MARCHA PARA JESUS

BOLSONARO NO RECIFE: Para Gilson Machado, vinda de Bolsonaro demonstra importância da candidatura de Anderson Ferreira para o Governo de Pernambuco

Candidato ao Senado pelo PL, Gilson Machado diz que Bolsonaro escolheu Recife como primeiro ato no Nordeste após a convenção oficializar sua candidatura

Cássio Oliveira Mirella Araújo
Cadastrado por
Cássio Oliveira
Mirella Araújo
Publicado em 06/08/2022 às 17:36 | Atualizado em 06/08/2022 às 18:40
Gabriel Ferreira / JC Imagem
O candidato ao senado, Gilson Machado (PL), cumprimenta apoiadores na Marcha para Jesus - FOTO: Gabriel Ferreira / JC Imagem
Leitura:

Candidato ao Senado Federal pelo PL, na chapa do ex-prefeito Anderson Ferreira, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto ressaltou o peso da vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Recife, neste momento em que as candidaturas que vão disputar as eleições deste ano já foram homologadas nas convenções partidárias.

O ex-ministro destaca que a receptividade e a presença dos apoiadores de Bolsonaro na motociata, realizada no fim da manhã de sábado, e na Marcha para Jesus, à tarde, fazem parte de um movimento orgânico e que todos vieram de graça para manifestar apoio ao candidato à reeleição.

“É um momento de luz, serenidade, de um movimento orgânico, em que todo mundo veio de graça. E é um gesto, porque foi o primeiro movimento que ele (Bolsonaro) fez no Brasil depois das convenções. Ele escolheu Recife, então ele sabe da importância de ter Anderson Ferreira para governador e Gilson Machado para o Senado”, afirmou o candidato à Casa Alta. 

O deputado estadual Joel da Harpa (PL), que também esta presente na Marcha, comentou sobre o impacto da visita do presidente Bolsonaro para a candidatura que representa o bolsonarismo no Estado.  

“A gente vê que, cada vez que o presidente vem ao Nordeste, especialmente a Pernambuco, há uma grande manifestação popular. As pessoas voluntariamente saindo de suas casas, indo para as ruas nas suas motos ou mesmo na beira das avenidas, comemorando e saudando a presença do presidente", disse Gilson.

O ex-ministro é um dos grandes fiadores de Bolsonaro no Nordeste desde o início do governo. “Não tenho dúvida que, após essa visita, a chapa do PL sai mais ainda fortalecida politicamente, Anderson vai para o segundo turno, e isso é uma referência que o estado de Pernambuco é um estado que só faz crescer no segmento de direita, dos conservadores e dos patriotas."

MOTOCIATA

O presidente Jair Bolsonaro, realizou pela manhã, pelas ruas do Recife, a tradicional motociata - que virou marca de seus atos públicos.

O percurso foi alterado e ampliado, dessa forma, o candidato à reeleição pelo PL saiu da Base Aérea do Recife, no Jordão, e seguiu pela Avenida Mascarenhas de Moraes, completando a Zona Sul do Recife pelos bairros do Pina e de Boa Viagem. 

 

 Após a realização da motociata, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro seguiram para um almoço com pastores de Recife na Faculdade Universo, também na Zona Sul, e, finalmente, a Marcha para Jesus.

 

Comentários

Últimas notícias