TRIBUTOS

Danilo Cabral diz que IPVA de Pernambuco será o menor do Nordeste

Candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral afirmou que pretende "igualar a competitividade" para quem quiser investir no Estado

Mirella Araújo
Cadastrado por
Mirella Araújo
Publicado em 15/08/2022 às 15:38 | Atualizado em 15/08/2022 às 15:38
GUGA MATOS/JC IMAGEM
Danilo Cabral reforçou o compromisso de tornar o ambiente de negócios em Pernambuco mais competitivo - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

A proposta apresentada pelo candidato a governador de Pernambuco, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), e que causou reação imediata da oposição, fala sobre a redução do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

De acordo com  o candidato do governador Paulo Câmara, o IPVA de Pernambuco será o menor do Nordeste a partir de 2023, caso seja eleito. "Nós precisamos garantir uma política tributária para que quem vier empreender aqui, possa ter a certeza que vai pagar imposto de forma justa. Aqui em Pernambuco, no mínimo vamos dar as mesmas condições que qualquer outro estado do Nordeste", declarou. 

 "Se alguém baixar imposto, vamos baixar também! Seja na Bahia, Ceará, na Paraíba ou em qualquer outro. Nós vamos igualar a competitividade para quem quiser investir no nosso estado. Para que a gente possa gerar também atração de empreendimentos; além de crédito, de toda essa parte da infraestrutura, logística, estrada, água, da formação de capital humano”, argumentou Danilo, durante entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru, nesta segunda-feira (15). 

Outro ponto abordado pelo postulante foi com relação a promoção de um ambiente de negócios mais competitivo e que estimule as empresas a se instalarem em Pernambuco. Uma das ações apresentadas por Danilo Cabral, é o programa "Emprego Novo"

“Queremos estimular aqueles que estão empreendendo em qualquer setor da economia. Queremos dividir com eles os pagamentos dos salários. Você que é empresário, empreendedor, o Governo de Pernambuco vai dividir essa conta com você”, destacou Danilo, reforçando que o programa valerá para todos os setores da economia; indústria, comércio, serviços e outros.

AGREGADOR

Confira essa mesma análise para todos os candidatos, baseado no agregador JC/Oddspointer:

 

 

 

Comentários

Últimas notícias