Após realizar duas motociatas no último domingo (28), uma no Recife e outra em Timbaúba, o candidato a governador de Pernambuco apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), Anderson Ferreira (PL), declarou que a sua prioridade no momento será o Agreste e o Sertão.
"Principalmente o Sertão do São Francisco, região na qual o presidente Jair Bolsonaro, por meio do Governo Federal, realizou vários investimentos. É hora de deixar isso claro à população", disse o liberal, por nota.
Confira participação de Anderson Ferreira em sabatina na Rádio Jornal:
As regiões são as bases eleitorais de dois adversários de Anderson, Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (União Brasil), respectivamente. De acordo com o último levantamento do agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, divulgado na semana passada, os três seguem disputando a segunda colocação na corrida eleitoral. Marília Arraes (SD) lidera o cenário, com 33,6% das intenções de voto.
Sobre as motociatas do fim de semana, Anderson Ferreira comemorou a adesão de militantes ao ato. "A grande vantagem é que os eleitores de Anderson e Bolsonaro são militantes voluntários, patriotas, que ganham as ruas para defender que o Brasil precisa seguir no rumo que está e que Pernambuco precisa mudar", observou.
- 'Não me misture com essa turma', diz Anderson Ferreira em debate, após ser questionado sobre alianças com o PSB e Marília Arraes
- ELEIÇÕES 2022: veja as propostas de mobilidade urbana para Pernambuco de Anderson Ferreira
- 'Danilo e Marília são a mesma coisa' bate Anderson Ferreira
- Anderson Ferreira realiza atos de campanha no Grande Recife e Zona da Mata neste domingo (28)
Nesta terça-feira (30), o postulante a governador realiza debate sobre o seu programa de governo pela manhã, grava guia eleitoral e concede entrevista à rádio Damata FM à tarde e participa de caminhada em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, a partir das 18h.
Comentários