Em entrevista ao canal 'Cara a Tapa', no Youtube, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esclareceu o episódio envolvendo um encontro da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com a esposa do assassino confesso de Daniela Perez, Guilherme de Pádua.
"Fomos convidados, era um domingo, eu gosto de descansar [...] ela (Michelle) falou que gosta do pastor Valadão, fomos lá na igreja", disse o presidente.
>>> AO VIVO: Bolsonaro em entrevista no 'Cara a tapa'; veja o que diz o presidente
O presidente disse que foi convidado, mas "nem sabia de Guilherme de Pádua". "Deram-me a palavra, falei pouquíssimos minutos e nós, antes de acabar, eu voltei para Brasília e minha esposa ficou. Não fiquei para almoçar, a Michelle ficou", disse Bolsonaro.
Bolsonaro ameaça processar jornalista
Segundo o presidente, após ter sido veiculada notícia sobre encontro de Michele com a esposa de Pádua, ele questionou a primeira-dama sobre o assunto.
"Conversei com a Michelle, depois que saiu a notícia. Ela tirou 100 fotografias, sem saber quem eram as pessoas. Parece que veio de uma blogueira isso aí, falei com meu advogado, para ver o que fazer. Não gosto de processar. Pelo que fiquei sabendo, o Guilherme de Pádua não esteve na igreja. Não sei nem quantos membros tem (a igreja), mas deve ter milhares em todo o Brasil".
O presidente reforçou que pretende processar quem deu origem à notícia. "O certo é, coisa rara, processar essa jornalista", disparou.