A chapa da Frente Popular para o Governo de Pernambuco, capitaneada pelo candidato a governador Danilo Cabral (PSB), realizou uma carreata por diversas comunidades da Zona Norte do Recife na manhã deste domingo (11). Participaram do evento político o prefeito João Campos (PSB), além de vários vereadores da capital pernambucana e candidatos proporcionais.
O grupo passou pelos bairros da Guabiraba, Macaxeira, Nova Descoberta, Vasco da Gama, Córrego do Euclides, Bomba do Hemetério, Linha do Tiro, Alto de Santa Terezinha, Alto do Pascoal, Cajueiro, Água Fria, Beberibe, Fundão, Campina do Barreto, Chão de Estrelas, Arruda, Mangabeira e Alto José do Pinho. Segundo a campanha de Danilo, mais de 1,5 mil veículos, entre carros e motos, participaram da carreata.
Confira a participação de Danilo Cabral na sabatina da TV Jornal:
"Estamos subindo, vamo simbora! Foguete não ré!", declarou o postulante a governador, em story publicado no Instagram, ao lado de João Campos.
"Hoje durante a carreata de Danilo Cabral e Lula pela Zona Norte passamos por obras da Prefeitura do Recife em vários pontos da cidade, com muito foco na proteção de encostas. Eleger Lula presidente e Danilo governador vai fazer toda a diferença: vamos poder trabalhar juntos, com um olhar atento a quem mais precisa, para retomar os tempos de esperança e oportunidades para todos. Vamos juntos!", destacou o prefeito socialista, na mesma rede social.
- DEBATE TV JORNAL INTERIOR: Danilo Cabral se apresenta como candidato de Lula e Eduardo, mas esconde Paulo Câmara
- DEBATE TV JORNAL INTERIOR: Danilo Cabral mira Marília Arraes, ausente no debate
- DEBATE TV JORNAL INTERIOR: Miguel Coelho diz que Danilo Cabral quer chamar atenção 'pela mentira ou pelo desespero'
- DEBATE TV JORNAL INTERIOR: atrás nas pesquisas, Danilo Cabral parte para o ataque
- Danilo Cabral realiza carreata no Recife e diz que vai ajudar Lula a se eleger presidente
Candidata a senadora na chapa de Danilo, Teresa Leitão (PT) celebrou o aumento do interesse da população com as eleições. "É cada vez maior o interesse das pessoas pelas campanhas, pela eleição. O guia e os atos públicos têm ajudado a esclarecer aos eleitores quem é quem, quem está ao lado dos trabalhadores, quem são os candidatos de Lula", pontuou.
Comentários