Eleições 2022

Em carreata no Ibura, Miguel Coelho defende parceria entre Estado e prefeituras para ações em áreas de morro

Segundo a campanha do ex-prefeito de Petrolina, a carreata percorreu cerca de 20 quilômetros pelas ruas da comunidade

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 11/09/2022 às 18:01 | Atualizado em 11/09/2022 às 18:10
Nicole Rodrigues/Divulgação
Miguel Coelho é o candidato a governador do União Brasil em Pernambuco - FOTO: Nicole Rodrigues/Divulgação
Leitura:

O candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho, despertou o bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, com uma carreata na manhã deste domingo (11). Segundo a campanha do ex-prefeito de Petrolina, o ato percorreu cerca de 20 quilômetros pelas ruas da comunidade.

A carreata começou às 9h30, quase ao mesmo tempo de evento semelhante promovido por Marília Arraes (SD) no mesmo local. Miguel e seus aliados saíram do Terminal de Ônibus da Vila do Sesi, na Rua Rio Brígida, e seguiu pela Avenida Dois Rios, pegando a Ladeira da Cohab.

Confira participação de Miguel Coelho na sabatina da Rádio Jornal:

Por falar em Marília, assim como a candidata do Solidariedade, Miguel também visitou o Jardim Monte Verde, um dos locais mais atingidos pelos deslizamentos de encostas, que ocasionaram a morte de 129 pessoas no fim de maio, na Região Metropolitana.

"Chega de omissão, vamos governar em parceria com as prefeituras. A convivência e proteção nos morros será também dever do Estado, pois não podemos mais aceitar que as pessoas todo inverno durmam com medo", declarou o ex-prefeito, na ocasião.

A carreata passou ainda por Três Carneiros, UR-11, UR-2 e Zumbi do Pacheco. Após duas horas e meia de desfile, o ato foi encerrado em frente ao Mercado Público de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.

Na noite do sábado (10), mesmo com chuva, Miguel reuniu apoiadores em São Lourenço da Mata para uma caminhada pela cidade. O acompanhou no ato o ex-prefeito de Petrolina e o candidato a estadual Bruno Pereira.

Pipo Fontes/ Divulgação
Miguel Coelho visitou São Lourenço da Mata no sábado (10) - Pipo Fontes/ Divulgação

"Assumo aqui um compromisso: nos próximos quatro anos, não haverá nenhuma cidade, nenhum bairro no nosso estado onde as pessoas tenham que passar pela humilhação da falta de água, do rodízio ou do racionamento", garantiu Miguel Coelho. "Isso acontece porque tem um governo incompetente, acomodado, que só lembra do povo na hora de cobrar a conta e o imposto, mas na hora de trabalhar ele vira as costas para quem mais precisa", completou.

Também acompanharam a caminhada a candidata a vice Alessandra Vieira, o senador Fernando Bezerra, o ex-prefeito Jairo Pereira, o candidato a deputado federal Guilherme Uchoa Júnior, e o ex-prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho.

Comentários

Últimas notícias