O candidato a governador de Pernambuco pelo PSB, Danilo Cabral, realizou carreatas pelo Recife com candidatos aliados e apoiadores, neste domingo (25).
Danilo começou o dia com uma carreata que saiu do Parque Urbano da Macaxeira. Em seguida, realizou mais duas, com concentrações na Avenida Caxangá e em frente à Arena Pernambuco.
- Na retal final para o primeiro turno e sem a presença de Lula , Danilo Cabral vai intensificar agendas na RMR
- Depois de Marília Arraes, Raquel Lyra exige apuração sobre suposto uso da máquina pública na campanha de Danilo Cabral
- Partido de Anderson Ferreira e Bolsonaro vai pedir a impugnação das candidaturas de Danilo Cabral e Teresa Leitão
- Danilo Cabral comanda carreata em Jaboatão dos Guararapes e celebra aliança com Betinho Gomes, do PSDB
"Arrocha o nó e vota nesse combo de sucesso", disse Danilo ao pedir votos para si próprio, para Lula e para sua candidata a senadora, Teresa Leitão (PT). "Só assim pra tu ver Pernambuco e o Brasil sorrindo de novo", escreveu o candidato no Instagram.
Danilo realizou os atos com candidatos aliados e apoiadores, como o prefeito do Recife, João Campos (PSB).
"Falta uma semana pra Pernambuco mostrar nas urnas que está com Danilo, Lula e Teresa Leitão. E isso ficou ainda mais claro nas carreatas de hoje cedo, com os amigos Aderaldo Pinto e Davi Muniz. A gente viu as ruas cheia de alegria e da vontade do povo de garantir o melhor pro nosso estado e pro Recife", afirmou João em suas redes sociais.
Danilo vem enfatizando estar confiante em uma "virada" após iniciar a campanha atrás nas pesquisas. Hoje, ele está tecnicamente empatado na segunda colocação, com Raquel Lyra, Anderson Ferreira e Miguel Coelho, de acordo com a última pesquisa Ipec para governador de Pernambuco. No levantamento, Marília Arraes lidera.
“O carinho que nós recebemos das pessoas nas ruas é a certeza de que vamos construir uma bonita vitória, uma bonita virada. Lula será presidente, eu serei governador e Teresa será senadora”, disse Danilo quando esteve no município de Araripina, no Sertão.
Comentários