Eleições 2022

Após acidente, candidata Teresa Leitão passa por cirurgia e tranquiliza apoiadores ''votem por mim''

Teresa Leitão sofreu um acidente durante ato em Paulista no Grande Recife, às vésperas do primeiro turno

Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 02/10/2022 às 10:12 | Atualizado em 02/10/2022 às 14:30
Por nota, a assessoria jurídica da campanha de Teresa Leitão afirmou que ela vai recorrer da decisão do TRE-PE - MARIANA LEAL

Atualizada às 14h10 de 2 de outubro de 2022

Teresa Leitão (PT), candidata a senadora por Pernambuco, divulgou um vídeo, na manhã deste domingo (2), agradecendo as mensagens de apoio após sofrer um acidente.

Na sexta-feira (30), às vésperas do primeiro turno das eleições 2022, Teresa Leitão fraturou o fêmur durante um ato de campanha em Paulista, no Grande Recife, junto com Danilo Cabral (PSB), candidato a governador.

Ela teve de realizar uma cirurgia e teve alta médica hospitalar neste domingo. Ela seguiu para o local de votação, em cadeira de rodas, e realizou o voto.

Leia também

"Chegou o grande dia, o dia que o Brasil vai ser feliz de novo. O dia que Pernambuco vai se reencontrar com o Brasil, estou bem, passei a noite muito bem, agradeço a vocês todas as mensagens de carinho, de desejo de boa recuperação. Ao meio-dia, o médico decide se tenho alta e se me autoriza a ir votar", disse a candidata enquanto ainda estava no hospital.

Teresa relatou que caiu após tropeçar em uma lombada. Na ocasião, ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Memorial São José.

Na mensagem de agradecimento, ela também pediu votos para si, para Danilo e Lula. "Votem por mim, fiquem atentos, respeitosos não caiam em provocação. É Teresa, Danilo é Lula. Essa é a colinha da vitória. Muito obrigado por tudo, vamos em frente, sebo nas canelas", concluiu a candidata.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS