Um áudio supostamente gravado pelo empresário Luciano Hang em 2018 está sendo compartilhado nas redes sociais de políticos do PT. Na gravação, o bolsonarista teria pedido para o secretário da Fazenda de Santa Catarina atrasar o salário e demitir professores.
A medida de demissão e não pagamento dos salários seria sugerida por Hang para impedir o aumento dos impostos de empresários.
- Apoiador de Bolsonaro, Luciano Hang está entre os 10 mais ricos do Brasil pela Forbes; veja patrimônio BILIONÁRIO
- 7 de Setembro 2022: Luciano Hang aparece ao lado de Bolsonaro na Tribuna de Honra do desfile cívico em Brasília
- Depois de ter conta desbloqueada pela Justiça, Luciano Hang faz gorda doação para campanha de Jair Bolsonaro
"Atrasa o salário. Vocês estão pensando no imposto de vocês só para pagar o diabo dos professores. Demite metade!", diz a voz associada ao dono da rede de lojas Havan.
O áudio foi divulgado pelo candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima (PT), além de outros políticos do partido, em sua propaganda eleitoral. Na peça publicitária, o político diz ainda que Hang "tenta obter vantagens para sua empresa a qualquer custo".
Através do perfil de Andrea Hang nas redes sociais, Luciano diz que o áudio não é verídico. "Sempre duvide dessa turma da esquerda, eles só querem atacar o nosso presidente a qualquer custo", afirmou o bolsonarista.
"Eu estava na reunião para lutar pelo setor têxtil em 2018, na época o governo queria aumentar o imposto e eu defendi que esse tributo deveria sair de outro lugar ou enxugar a máquina pública", declarou Hang.
Ver essa foto no Instagram