Os candidatos à Presidência da República numa das mais concorridas disputas nacionais, Lula (PT) e Bolsonaro (PL), terão um sábado agitado, o que já era esperado por ser véspera do segundo turno das Eleições 2022. E data em que a rivalidade entre os dois será medida de fato.
ACOMPANHE tudo sobre as ELEIÇÕES 2022 na cobertura do SJCC
Além disso, este sábado (29/10) é o último dia para que os candidatos promovam passeatas, caminhadas e carreatas, além de propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, além de distribuição de material gráfico.
Ou seja, as candidaturas estarão nas ruas a todo vapor para aproveitar as últimas horas.
PESQUISA CNT/MDA PARA PRESIDENTE 2022: veja quem está na frente no SEGUNDO TURNO, LULA ou BOLSONARO
AGENDA DOS CANDIDATOS
Lula fará, a partir das 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo, uma caminhada com o vice Geraldo Alckmin (PSB) e Fernando Haddad (PT), candidato ao governo do estado de São Paulo.
Já Bolsonaro participará de uma motocarreata em Belo Horizonte, Minas Gerais, a partir das 11h. O atual presidente será recebido pelo governador reeleito Romeu Zema (Novo).
QUEM ESTÁ NA FRENTE PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Lembrando que, no primeiro turno, o candidato petista recebeu 57.259.504 votos (48,43%), enquanto o atual presidente teve 51.072.345 de votos (43,20%). Cenário parecido, também, na pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (27): Lula tem 53% dos votos válidos e Bolsonaro, 47%.
Também neste sábado, a Pesquisa CNT/MDA reafirmou a liderança, mesmo apertada, do ex-presidente Lula. CONFIRA AQUI.