PERNAMBUCO

João Campos e membros do PSB votam em Lula e "esquecem" de Marília Arraes nas redes sociais

O ex-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), também não fez menção de apoio à Marília Arraes

Cadastrado por

Filipe Farias

Publicado em 30/10/2022 às 11:33 | Atualizado em 30/10/2022 às 15:17
Família Campos demonstra apoio ao ex-presidente Lula, mas não sinaliza em relação à Marília Arraes - Reprodução das redes sociais / @joaocampos

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o ex-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), já votaram na manhã deste domingo (30). Os socialistas chegaram nos seus respectivos colégios eleitorais com adesivos em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e posando para fotos fazendo o "L".

Entretanto, apesar de o partido PSB apoiar a candidatura de Marília Arraes (Solidariedade) na disputa do segundo turno na eleição para o governo do estado de Pernambuco, João Campos e Danilo Cabral não demonstraram apoio público à deputada federal nas suas redes sociais.

Quem também acompanhou a votação prefeito do Recife foi o seu irmão, Pedro Campos (eleito deputado federal) e a sua mãe Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Nenhum dos dois, assim como João Campos, utilizavam adesivos ou botons de Marília Arraes.

LULA NO RECIFE

Há duas semanas, na vinda de Lula ao Recife, os primos, que se desentenderam durante a campanha para a prefeitura da capital pernambucana, em 2020, foram vistos publicamente juntos após dois anos. E, para selar o fim das rusgas, Marília Arraes e João Campos se abraçaram diante dos apoiadores do ex-presidente.

Paulo Câmara

O governador Paulo Câmara (PSB) também votou e não mencionou nenhum apoio a Marília. Ele estava com um adesivo em apoio a Lula. "Cumprimos nosso dever, em um dia de tranquilidade e alegria, como pede a festa democrática. Vamos aguardar a apuração dos votos, com muita esperança de um futuro melhor para o Brasil. Está tudo pronto para isso. Vamos entregar um Estado organizado, que pode fazer a diferença para a mudança que desejamos. Ainda temos muito o que fazer até o fim do ano, mas continuarei à disposição para trabalhar sempre como for necessário para ajudar Pernambuco e o Brasil", afirmou o governador.

 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS