A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (31), para esclarecer a suposta crise em seu casamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL), diante do resultado das urnas que garantiu a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste segundo turno.
Após o unfollow de Bolsonaro em seu perfil no Instagram, Michelle explicou que quem administra as redes sociais do marido não seria ele. Apesar de não citar nomes, é de conhecimento público que quem coordena o perfil de Jair Bolsonaro é o seu filho, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC).
- MICHELLE BOLSONARO publica versículo da Bíblia após derrota de BOLSONARO e vitória de LULA; veja
- MICHELLE BOLSONARO ANTES E DEPOIS: veja fotos de MICHELLE antes de ser primeira-dama
- Michelle Bolsonaro diz que Padre Kelmon é o "padre mais amado do Brasil"; ASSISTA AO VÍDEO
- Michelle Bolsonaro diz que Lula está com sangue nos olhos e sede de vingança
Inclusive, essa movimentação traz à tona mais um episódio da relação problemática entre madrasta e enteado. De acordo com informações da colunista Malu Gaspar, do O Globo, quem teria dado unfollow em Michelle foi Carluxo, como é conhecido o filho "02" de Bolsonaro. Em seguida, ela também parou de segui-lo na rede social.
Ainda segundo a colunista, o clima entre os dois teria ficado tenso após um atrito na noite em que Bolsonaro convocou militares para uma reunião às pressas no Palácio do Alvorada. A reunião foi realizada na quinta-feira (27), para falar sobre as supostas denúncias a respeito das inserções de campanha que não teriam sido veiculadas em rádios do Nordeste.
Acontece que Carlos Bolsonaro estava proibido, por Michelle Bolsonaro, de ir ao Palácio do Planalto, mesmo assim participou da reunião.
Essa não é a primeira vez que um conflito entre eles vem à público e interlocutores já afirmaram que Michelle tem tentado afastar o marido da influência dos seus filhos.